Get 10% extra OFF on Porto Summer Sale - Use PORTOSUMMER coupon - Shop Now!

Entregas, trocas e devoluções

Política de Entregas

A Wacom Store opera com diversas opções de transportadoras para que possamos oferecer as melhores alternativas aos aos nossos clientes.

Ao visualizar um produto você poderá consultar as opções de transportadoras disponíveis para a sua região, os preços e os prazos estimados de entrega.

Oferecemos opções de fretes convencionais e expressos através dos Correios e transportadoras que atuam nas modalidades rodoviária e aérea.

Lembre-se que em razão da Pandemia de Covid-19, poderão haver pequenos atrasos nas entregas.

É importante que você verifique a integridade das embalagens de transporte no momento do recebimento do seu produto Wacom! Se houver qualquer indício de violação ou avaria externa das embalagens transporte, não receba o produto e nos comunique o ocorrido o mais rapidamente possível para que possamos tomar as medidas necessárias para garantir que você receba o seu novo produto como esperado.

Política de Trocas e Devoluções

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, clique neste link para acessar, nas compras efetuadas de forma não presencial, o consumidor tem o direito à desistência em até 7 dias corridos à partir do dia do recebimento do produto.

Importante! Se você está encontrando alguma dificuldade ou tem dúvidas sobre utilizar o seu produto Wacom, não deixe de falar com o nosso Suporte Técnico, pelo telefone 0800-591-7022.

Você também estará coberto caso o produto apresente defeito de fabricação neste mesmo período. 

Em qualquer um destes casos, fique tranquilo e entre em contato conosco para que possamos providenciar uma solução rápida.

Como rastrear a minha entrega?

Correios

Smart2C

  • Acesse o site da Smart2C pelo link: https://s2c.log.br/rastrear
  • Digite o seu CPF ou CNPJ
  • Digite o número da sua Nota Fiscal que enviamos por e-mail
  • Clique no botão ENVIAR.

JAMEF

  • Acesse o site da Jamef pelo link: https://www.jamef.com.br
  • Clique na opção RASTREAR SUA CARGA no menu superior do site
  • Digite o número da sua Nota Fiscal que enviamos por e-mail e clique no botão RASTREAR
  • Digite o seu CPF ou CNPJ e clique novamente no botão RASTREAR

Daytona Express

wacom store logo

menu